quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Corrida da Asa




Apesar da falta de água para os que fizeram 8km no ano passado, a Corida da Asa foi uma prova que achei bem gostosa de participar pelo fato de ser em um local totalmente inusitado, dentro da Base Aérea de Fortaleza, passando por  um dos hangares da base, olhando os aviões.
Este ano ela será no dia 30 de outubro, com largada às 7 horas (oportunamente antecipada em meia hora em relação a 2010), com percursos de 5 e 8km e terá de novo o sorteio para o voo panorâmico. Inscrições na Caprius.
Segue o post do blog Tempo de Correr sobre essa corrida em 2010.



26.10.10 05:00
Por: Hamilton Nogueira | Comentários: 23 Comentários
“A corrida da Asa aconteceu nesse domingo, na Base Aérea de Fortaleza, com as distâncias de 4 e 8 km, como parte das comemorações do dia da aviação. 




Logo depois da execução do hino nacional pela banda militar, pontualmente às 7:30h, teve a largada. Os percursos (sempre dentro da Base Aérea) só eram os mesmos até o 2º quilômetro, quando os atletas se separavam, de acordo com sua distância de prova.
O percurso diferente, com direito a passar por dentro de um dos hangares  onde estavam os aviões foi um dos pontos positivos da prova, assim como o sorteio de 24 lugares em um voo panorâmico que acontecerá na manhã do dia 25/10.


                                 Dentro do percurso, em um dos hangares

A corrida trancorreu em um ambiente alegre, descontraído e festivo entre amigos corredores e suas famílias.


  
Turma da CORREFOR



                                 Premiação


                                 Camiseta da prova, medalha e troféu

Os pontos negativos ficaram por conta do horário da largada, com o sol já muito quente e pela falta de água nos postos do percurso de 8 km, tendo várias pessoas reclamado.”

Comentários | 23 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei essa corrida no ano passado! Quero ir esse ano tb.
Andréa