domingo, 30 de outubro de 2011

Corrida da Asa - 30/10/2011


Hoje o dia amanheceu nublado e fui cedo com meu filho Bruno participar pela 2ª. vez da Corrida da Asa, na Base Aérea de Fortaleza.




Apesar das nuvens no céu no início da manhã, na hora da largada o sol já estava torrando tudo. Sábia decisão da organização de antecipar em meia hora a largada em relação ao ano anterior.
Após cantarmos o hino do Brasil (que deveria ser tocado em toda corrida), executado pela banda da Base, a largada foi dada pontualmente às 7 horas.



O percurso é o charme dessa prova, pois é totalmente inacessível pra nós corredores em dias “normais”, uma vez que é pelo interior da Base Aérea, passando pelas pistas e pelos hangares. Algumas descidas, algumas subidas, mas muito, muito quente mesmo.


    Corre Bruno!!!

Eu e Bruno fizemos os 5km que foram aferidos corretamente, mas os 8km no final resumiram-se em 6.650. Apesar de serem os mesmos 8km de 2010, cortaram (?) uma parte do percurso. Erro na organização. Muitos acharam ótimo esse “corte”, pois foi menos tempo debaixo do sol.
Diferente do ano passado, esse ano não faltou água e o único porém ficou mesmo pela  grande fila pra receber água/isotônico/frutas/barrinha no final.


   Sendo presenteada com a camisa das 24 horas pelo meu amigo ultramaratonista e mosquito da dengue, grande Djacir!



 A medalha com o 14 Bis ficou linda!


A premiação demorou pra sair e depois ainda teria o sorteio dos voos panorâmicos, mas não fiquei até o final porque tinha um corredor ao meu lado impaciente pra ir embora.


   Mais uma corrida do Bruno

Não reclamei e fui, afinal foi a 6ª. corrida do Bruno esse ano e como sempre foi  tudo de bom participar com meu filho. Adoro!


   Meu atleta preferido.

Resultados: http://www.chiptiming.com.br/resultados/asa

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Lia, e agora com o Bruno vale muito mais! Parabéns pra vocês

Lucia Cruz

Anônimo disse...

Coisa linda da Vovó.

Wilkie disse...

Legal, Lia. Parabéns, atleta Bruno...